Sobre o episódio 044:
Descubra da onde vêm as ideias mais ousadas do fotógrafo Jr. Luz neste papo sobre fotografia, criatividade e histórias de vida.
(Download | Spotify | Apple Podcasts | Google Podcasts | Feed )
Participantes:
Edição de áudio: Lucas Aldi e Luis Paulo Pereira
Artwork do episódio: Lucas Aldi
Links deste episódio:
- Gerenciador de projetos grátis (Trello)
- Aplicativo Plotagraph (animação)
- Wunderlist
- Nosso novo canal do YouTube
- Photoshop Conference
Seja um apoiador oficial do TantosPixels e faça parte do nosso BACKSTAGE (Grupo exclusivo no WhatsApp):
Pelo PicPay: https://picpay.me/tantospixels
Apoiadores pelo PicPay:
Luis Paulo Pereira, Wagner Pimentel, Lívia Mardegam, Cristina Aldigheri, Rodrigo Costa, Podcast Sala de Edição.
Comente e participe!
Críticas, sugestões e comentários sobre este episódio envie para: [email protected] ou diretamente neste post e seu comentário poderá ser selecionado para leitura na seção de comentários do episódio seguinte.
Olá tudo bem?
Aqui é Jeff Guimarães de São Paulo-Capital.
Acabei de ouvir o episódio #044 e o Jr. Luz é uma metralhadora giratória… hahahahahahahahahahahaha… sensacional!!
Muito interessante a trajetória do incansável Jr.
Sou um filmmaker iniciante e também PodCaster, e o TantosPixels é uma das minhas fontes de informação e referência. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho que vocês Lucas Aldi e Luis Paulo Pereira realizam.
Abração!
Obrigado pelo comentário e pelo elogio Jefferson! O Jr. é um cara ímpar mesmo, inspirador 🙂 Faremos mais episódios sobre o seu segmento de vídeo em breve, fica ligado, abraço!